Vai & Vem

02/05/2016


A Alcon®, divisão de produtos oftalmológicos do Grupo Novartis® e líder mundial em cuidados com os olhos, anuncia a promoção do mackenzista Felipe Kietzmann para a posição de Diretor de Compliance para a região da América Latina e Caribe (LACAR) e a contratação da nova executiva Patricia Colombo, também mackenzista, como Gerente de Jurídico Sênior de Legal & Compliance para Alcon Brasil.

Felipe iniciou sua carreira na Alcon em 2012 como Head de Jurídico e Compliance para a Alcon Brasil. Ele foi o primeiro advogado da região LACAR e foi fundamental na estruturação do Departamento Jurídico e Compliance no Brasil. Antes de ingressar na Alcon, Felipe desenvolveu sua experiência profissional em escritórios de advocacia e em empresas públicas e privadas.

Já Patrícia iniciou sua carreira como estagiária na Lilla, Huck, Otranto, Malheiros, Camargo e Messina Advogados. Também passou pela Rui Celso Reali Fragoso Advogados Associados. Sua última posição antes de vir para a Alcon foi Gerente de Legal, Compliance e Regulatório no Grupo Fujifilm do Brasil, onde estava desde 2007.

Aos dois, boa sorte!